Martins é eleita a 3ª melhor empresa para se trabalhar na Bahia pela GPTW

Em tempos onde o clima, a cultura e o ambiente organizacional se tornaram cada vez mais um diferencial competitivo para as empresas, a quinta edição do Prêmio Great Place to Work (GPTW) homenageou, na noite de ontem, os melhores lugares para se trabalhar na Bahia. A cerimônia reuniu, no Instituto Feminino, as 15 empresas mais bem posicionadas no ranking, reconhecidas nas categorias pequeno ou médio porte (com 30 a 999 funcionários) e grande porte (mais de mil funcionários).

O prêmio é fruto do trabalho de todos os colaboradores da Regional Bahia, que fazem juntos um ambiente de trabalho cada dia melhor!

“Desde o lançamento do desafio Líder Nota 100, em 2016, a organização vem alcançando níveis cada vez mais elevados na pesquisa de clima, aplicada pela GPTW. Em 2016 fomos 7ª colocada. Subimos 4 posições em um ano. Fruto de muito trabalho, esforço e dedicação de toda a liderança da Bahia e de toda a equipe DH&O Brasil. Pois temos como princípio de trabalho o apoio uns aos outros. Parabéns equipes de Logística, Vendas, Compras, DH&O, Smart e todos os demais.” – Fabrício Alves Ferreira, diretor Desenvolvimento Humano e Organizacional

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *