Somos uma empresa certificada pela Great Place to Work

A priorização da Gestão de Pessoas e o esforço de todos da organização em busca do Ambiente Nota 100 nos trouxeram este reconhecimento. Somos referência entre as organizações que VALORIZAM AS PESSOAS.

JUNTOS podemos mais, juntos em um ambiente de confiança chegaremos ao centenário!

Entenda abaixo o que é esta Certificação da GPTW.

 

O que é?

O Programa de Certificação GPTW foi criado para reconhecer organizações que valorizam pessoas. Para se certificar, uma organização precisa realizar uma pesquisa com seus funcionários. Se 70% dos colaboradores afirmarem que possuem um excelente ambiente de trabalho de acordo com a metodologia Great Place to Work, a organização será certificada.

 

Porque foi criada?

A certificação surgiu para expandir a capacidade da GPTW de reconhecer as boas organizações. Essa nova opção, não conta com número limitado de empresas reconhecidas como nos rankings GPTW e garante que todos os bons ambientes de trabalho de acordo com a metodologia (aprovação de pelo menos 70% dos colaboradores) tenham seus esforços reconhecidos e ganhem visibilidade.

 

Qual a diferença: certificação x rankings GPTW?

Qualquer organização poderá participar da certificação, mas apenas empresas certificadas poderão participar dos rankings. Os rankings possuem “vagas limitadas” e possuem caráter de reconhecimento premium, consagrando apenas as melhores das melhores nos eventos de premiação.

 

E o Martins?

Na pesquisa de 2016, o Martins obteve 82% de satisfação dos colaboradores! E queremos mais… com a filosofia do Ambiente Nota 100, líderes e colaboradores estão transformando diariamente os seus ambientes de trabalho através de pequenas atitudes e ações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *