Minas Gerais também está entre as melhores da GPTW

Minas não para de comemorar! No dia 25 de junho, o Instituto Great Place To Work (GPTW) divulgou os rankings de 2017 das melhores empresas de Minas Gerais para se trabalhar, anunciando o Martins em 6º lugar na categoria grandes empresas.

A comemoração é grande, pois estamos saindo da 10ª posição em 2016 para 6ª posição em 2017. O prêmio é o reconhecimento do trabalho de equipes que acreditam que a melhoria do ambiente de trabalho tem a capacidade de gerar resultados concretos para a organização.

Parabéns a todos!

Sobre a GPTW

GreatPlacetoWork® é uma empresa global de pesquisa, consultoria e treinamento que estimula as organizações a identificar, criar e manter excelentes ambientes de trabalho por meio do desenvolvimento de culturas de alta confiança.

A GPTW está presente em 57 países e na edição de 2017 da pesquisa Melhores Empresas para Trabalhar contou com 8.000 empresas em todo o mundo, representando mais de 12 milhões de colaboradores. A edição nacional contou com a participação de 2000 empresas.

A pesquisa, realizada todos os anos, é baseada na avaliação do nível de confiança dos colaboradores em cinco dimensões: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. O ranking categoria grandes empresas avalia as empresas com 1000 ou mais funcionários.

Veja, abaixo, como ficou a classificação deste ano. O ranking foi elaborado com informações coletadas na pesquisa aplicada em 2017.

1.  Banco Mercantil do Brasil S/A
2.  Algar Telecom
3.  Novo Nordisk Produção Farmacêutica do Brasil
4.  Centro Universitário Una
5.  Aperam South America
6.  Martins
7.  Uberlândia Refrescos
8.  Grupo Zema
9.  Unipam
10.  Centro Universitário UniBH
11.  Algar Tech
12.  Bretas
13.  Usina Coruripe
14.  Localiza
15.  3corações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *